Quem Somos?

O Movimento de Mulheres Olga Benário foi criado para unir as mulheres brasileiras na luta por melhores condições de vida, pela igualdade de direitos e pelo Socialismo e está convocando todas as mulheres, entidades, movimentos para participar desta Conferência que vai se realizar no dias 18,19 e 20 de maio de 2012, dando continuidade a Conferência Internacional de Mulheres que ocorreu em março de 2011 na Venezuela.

As bandeiras do Movimento Olga Benário:


- Contra a espoliação imperialista! Não às guerras imperialistas!

- Garantia de emprego e igualdade salarial para homens e mulheres (salário igual para trabalho igual)!
- Fim da discriminação às mulheres! Firme combate a exploração sexual de mulheres e crianças!
- Amplo acesso à saúde, planejamento familiar e direitos reprodutivos!
- Creche, restaurantes e lavandeiras públicas!
- Pelo fim da violência doméstica e sexual!
- Garantia de acesso à moradia digna e educação!
- Pela igualdade de direitos e pelo Socialismo!

10 comentários:

  1. Vai procurar serviço turma de atoa

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Salvador precisa urgente desse Movimento!

    ResponderExcluir
  3. Pelo Socialismo???? kkkkkkkkk. Vão morar em cuba ou venezuela.

    ResponderExcluir
  4. “Contra a espoliação imperialista! Não às guerras imperialistas!” Gostaria de esclarecer às senhoras que Olga Benário foi uma espiã a serviço de uma organização estrangeira com o único objetivo de submeter nossa Mãe Gentil ao imperialismo vermelho, ou melhor RUSSO.Alemã e filiado ao Comintern veio do exterior com a missão de subjugar a pátria amada e transformar nossa nação em um capacho para as botas de assassinos soviéticos como Josef Stalin. Olga e seu marido Prestes não combatiam o imperialismo, mas sim pelo imperialismo. Isso esclarecido peço-lhes um pouco de coerência, ou mudem o nome do movimento para o de algum ser humano descente e não lixo imperialista, ou retirem essa nota patética de “repúdio” (melhor ficava apoio) ao imperialismo.
    Não sou um fã do socialismo, ou do marxismo tóxicos que divide a pátria em grupelhos, que rouba o alegre sorriso fraterno nacional e o substitui por uma carranca violenta, mas diferente de vocês, marxistas, eu não prego o extermínio dos diferentes em nome da sociedade igual, mas luto sempre contra a hipocrisia, coisa cometida por alguém que se diz “anti-imperialista”, mas apoia e se diz seguidor de uma maldita agente do imperialismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atirou no socialismo, acertou no capitalismo. Seu comentário foi o puro suco da ideologia capitalista, neoliberal e imperialista, atribuindo ao socialismo as falhas do capitalismo.

      Excluir
  5. Pra lá socialismo, que é mais ditadura do que qualquer outra. Compartilho do pensamento da amiga acima:
    "Não sou um fã do socialismo, ou do marxismo tóxicos que divide a pátria em grupelhos, que rouba o alegre sorriso fraterno nacional e o substitui por uma carranca violenta, mas diferente de vocês, marxistas, eu não prego o extermínio dos diferentes em nome da sociedade igual, mas luto sempre contra a hipocrisia, coisa cometida por alguém que se diz “anti-imperialista”, mas apoia e se diz seguidor de uma maldita agente do imperialismo."

    ResponderExcluir
  6. Compartilha a ideologia do fascista acima, apenas. Não sabe o que é o socialismo ou o capitalismo, mas se acha mais um "futuro rico", então lambe as botas dos burgueses, achando que um dia terá acesso aos privilégios deles. Triste.

    ResponderExcluir
  7. lugar de mulher e apanhando e lavando louça bando de kchorra do crlh toma no c8 porra bando de chupadeira de penis largo e grande

    ResponderExcluir